top of page

Perceverança e Fracasso.

Atualizado: 22 de nov. de 2021


Imagem de Gerd Altmann por Pixabay

Quando queremos algo muito importante e muito desejado, sempre encontraremos uma maneira de obtê-lo.


Quando não o fazemos, permitimos que dúvidas e atribulações na vida nos afastem de nossos objetivos. Os muros não são obstáculos permanentes. Eles estão aí para forçá-lo a escalá-los, superá-los e vencê-los.


Fazer o mais fácil é simples para evitar riscos e se esconder de problemas, e aí você fica imóvel e preso em sua zona de conforto.


Se você quer ir longe na vida, para conquistar as coisas que parecem impossíveis, você tem que tomar o caminho que pode parecer difícil e enfrentar alguns obstáculos ao longo dele.

Não importa quantas vezes você caia. O que realmente importa é quantas vezes você se levanta. Levante-se! Não há vergonha em falhar, de um passo atrás, avalie, aprenda e volte a tentar novamente.


Não existe fracassos e sim resultados ruins. Pensando assim você terá o estímulo necessário para tentar novamente. A história está cheia de bons exemplos.


Na verdade, tudo o que desfrutamos foi obra de alguém que errou muito até conseguir o resultado desejado.


Se de alguma forma este tema te tocou, por favor, seus comentários são valiosos para que eu me motive a escrever temas de relevância para o bem estar pessoal e poder ajudar mais e mais pessoas. Não hesite em compartilhá-los nas redes sociais. Obrigado.


Eu sou Jório Mesquita, mentor, coach certificado e sempre atuei na formação de pessoas e de grandes grupos de pessoas das mais diferentes áreas e culturas.


Atualmente tenho como missão pessoal:

Ajudar pessoas a alcançarem os seus objetivos de vida através do processo de coaching e mentoring tornando-as mais felizes e realizadas.

20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page