top of page

Resultados do coaching

Atualizado: 22 de nov. de 2021


O maior benefício do coaching é o aumento de resultados positivos nas diversas áreas da vida do cliente. O aumento do seu desempenho, proporcionado pelo processo de coaching, eleva o nível de resultados, gerando mais realização, satisfação pessoal e profissional, equilíbrio interno e aumento de qualidade de vida.

Quero compartilhar o testemunho do Danilo que me procurou em um momento importante de sua vida. Fiquei impressionado com sua atitude. Um jovem rapaz com um tremendo potencial e que estava querendo uma orientação profissional para dar os seus próximos passos em direção ao seu objetivo. Com certeza terá sucesso em tudo o que fizer.

"Procurei o Jório num momento de transição profissional, em que eu me perguntei "e agora, o que vou fazer da minha vida?!". Meu objetivo principal é voltar a trabalhar numa instituição financeira, mas não sabia como me comportar e por onde começar. Afinal, foram 07 anos numa empresa e querendo ou não, há a acomodação.

Fui à primeira sessão com um pouco de desconfiança, pensando que seria uma coisa chata. "Ora, ficar falando de mim?! Ouvir um monte de receitas?!". Precisei de cinco minutos para mudar totalmente de opinião. É prazeroso você ter um papo de uma hora com sensação de que passou em poucos minutos.

Gente, em cada conversa você entra cego em relação aos conhecimentos sobre você mesmo. Jório é a pessoa que vai te orientar em braile, te dar o bastão e ajudar um pouco a trilhar o caminho obscuro. E você mesmo vai descobrir que não é cego coisa nenhuma, bastando abrir os olhos e ver a maravilha que é ser você! E eu descobri coisas em mim que mal imaginava, o que dá uma satisfação inenarrável, tanto para aperfeiçoar o que é bom quanto trabalhar o que não é tão legal assim em nós.

Com Jório a luz é bem no comecinho do túnel. No fim desse túnel estará o seu objetivo. Então, mexa-se!

Agradeço de coração por tudo e mais um pouco, amigo!! E até logo menos!!"

Danilo Pereira

As palavras do Danilo assim como a de outras pessoas que utilizaram do meu processo de coaching comprovam que existe uma mudança não só com relação ao seu objetivo pretendido mas como também em vários aspectos relacionados ao auto conhecimento.

Caso você se interesse em saber como o meu processo de coaching funciona e como você poderá se beneficiar dele, eu lhe ofereço uma sessão totalmente gratuita. Você verá que ela já será transformadora.

Entre em contato meu WhatsApp é (11) 99988-1060 ou então visite o meu site www.joriomesquitacoach.com

Obrigado

Jório

20 visualizações0 comentário
bottom of page