top of page

Desilusões Amorosas

Atualizado: 22 de nov. de 2021

magem de S. Hermann & F. Richter por Pixabay

Às vezes estamos tão envolvidos em nossa dor que sentimos falta da beleza bem na nossa frente.


Embora seja compreensível que desilusões amorosas nos causem imensa dor e tristeza, a realidade é que o tempo passa e traz mais alegria e beleza para nossas vidas.


Quando estamos no meio de nossa mágoa e dor, muitas vezes colocamos nossas vidas em compasso de espera, não nos permitindo experimentar a alegria e a felicidade que uma vez tivemos.


Quando o sol se for, tenha certeza de que ele vai nascer novamente no dia seguinte. E quando isso acontecer, cobrirá o mundo com a sua luz. Ele fornecerá luz para as plantas crescerem e para fazerem os rios e lagos brilharem trazendo a beleza para a terra mais uma vez.


Estabeleça um tempo para sentir esta dor. E quando esse tempo acabar, levante sacuda a poeira e de a volta por cima e veja a beleza da vida que ainda está dentro de você.


Permita-se sentir a felicidade novamente e espere ansiosamente por um novo dia extraordinário.

Se de alguma forma este tema te tocou, por favor, seus comentários são valiosos para que eu me motive a escrever temas de relevância para o bem estar pessoal e poder ajudar mais e mais pessoas. Não hesite em compartilhá-los nas redes sociais. Obrigado.


Eu sou Jório Mesquita, mentor, coach certificado e sempre atuei na formação de pessoas e de grandes grupos de pessoas das mais diferentes áreas e culturas.


Atualmente tenho como missão pessoal:


Ajudar pessoas a alcançarem os seus objetivos de vida através do processo de coaching e mentoring tornando-as mais felizes e realizadas.



9 visualizações0 comentário
bottom of page