top of page

A Fé.

Atualizado: 22 de nov. de 2021

Imagem de Daniel Reche por Pixabay

“Às vezes a vida bate na sua cabeça com um tijolo. Não perca a fé. ”- Steve Jobs


Steve Jobs, um dos empresários mais bem-sucedidos de todos os tempos, pode ter parecido ter uma vida perfeita. Muitos podem acreditar que ele teve a vida ideal como um multibilionário e que ele não teve problemas.


A verdade é que a vida pode atingir qualquer um com um tijolo. Jobs teve sua parcela de fracassos pessoais e profissionais, mas manteve a fé apesar de tudo.


A fé é apenas acreditar em algo que ainda não chegou a ser concretizado. É saber que, no final de sua jornada, haverá uma recompensa pelo seu trabalho árduo.


O importante é avançar, apesar dos obstáculos à sua frente, porque você acredita que sua perseverança um dia dará retorno.


Quando a vida fica sobrecarregada, é essencial manter a fé em seus objetivos, esperanças e sonhos.

Se de alguma forma este tema te tocou, por favor, seus comentários são valiosos para que eu me motive a escrever temas de relevância para o bem estar pessoal e poder ajudar mais e mais pessoas. Não hesite em compartilhá-los nas redes sociais. Obrigado.


Eu sou Jório Mesquita, mentor, coach certificado e sempre atuei na formação de pessoas e de grandes grupos de pessoas das mais diferentes áreas e culturas.


Atualmente tenho como missão pessoal:


Ajudar pessoas a alcançarem os seus objetivos de vida através do processo de coaching e mentoring tornando-as mais felizes e realizadas.

14 visualizações0 comentário
bottom of page