• Jório Mesquita

O poder de pensar com Clareza.

Atualizado: 9 de Out de 2019



Pixabay

Você está em um momento onde sente uma insatisfação por não conseguir ver a luz no fim do túnel? Indeciso se segue em frente com uma grande ideia que pode mudar a sua vida ou insatisfeito com o desempenho do seu negócio? Insatisfeito com o seu relacionamento ou com o seu corpo? Existe algum hábito indesejado ou com qualquer outra coisa que você acha que está causando este mal-estar?

Como você pode evitar isso? Como você pode começar a trabalhar em seus sonhos e desejos?

Bem, a boa notícia é que a solução é simples e devo te dizer que é gratificante.

Você sabe o que está faltado? Clareza.

Ser claro sobre o que você deseja é mais do que você quer!

- Não importa se você deseja ganhar R$ 100.000,00 por mês ou até mais que isso, ter o carro dos seus sonhos, perder 40 quilos, conseguir o relacionamento perfeito ou fazer o trabalho que você ama.

- Eles são todos os meios para um fim.

Isso significa que você não quer essas coisas pelo que elas são, você quer essas coisas por causa de como elas vão fazer você se sentir. Para algumas pessoas, esse sentimento pode ser felicidade ou sucesso. Para outras, pode ser significância ou liberdade. Qualquer que seja o desejo, a clareza está associada a sentimentos positivos que você deseja.

Quase tudo que você experimenta é porque alguém, pensou com clareza, criou algo e sabia claramente para que serviriam. Desde a cadeira onde você passa a maior parte do seu tempo, a TV que você curti os programas, séries e o seu esporte favorito, o carro que te leva para onde quer, o avião que leva você e sua família para as tão memoráveis férias e passeios, o telefone que você faz os seus negócios e conversa com as pessoas que você mais ama, tudo. Para cada coisa, alguém colocou tempo e recursos para realizar o seu sonho de criação e criar algo real, para você desfrutar e se sentir bem.

Permita-se ser criança novamente. Permita-se sonhar, mas com clareza.

Se você precisar de orientação sobre como ser claro no que deseja siga estas dicas. Crie um caderno de dicas, insights, um diário ou no seu aplicativo de apontamentos e responda: